terça-feira, 29 de junho de 2010



festa da prima de jéssika(Bruna).

 Na volta, a gente pegou o elevador,'eu como sempre me olhando no espelho'e dona ruana apertou botão ,enquando isso...

Ruana diz: tem doce aí?
eu: tenho,mas vou te dar não
ruana: só um pedacinho,tatyana.
eu: nãm...tá!
Ruana: Eu devia ter roubado a festa. ;P

aí,abriu né!

Ruana:eitaa,né aqui não.
eu:tu é burra!¬¬
Ruana:burra é tu,e é qual?

...uma voz do nada diz:Aperta o zero!
eu: ...
ruana:apertou e ...
saimos do elevador,shokadass
kkkkkkkkk
Quando a gente tava passando pelo portão de entrada do predio,eu dei uma olhadinha...
e lá tava ele,ainda olhou pra mim com ujm ar de riso.Eu:Morri!!! kkkkkkkkkkk
*ele ouviu tudo que a gente tava falando no elevador.
Que Micoooo!
Enfim...voltamos pra casa,de boua,a foto foi só pra constar. ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário